Tecnologia do Blogger.

O Preciso

 "Não, eu só vou se for pra ver
Uma estrela aparecer
Na manhã de um novo amor."
Canto de Ossanha, Vinícius de Moraes

[play]

É sempre preciso ter coragem,
até mesmo para perdê-la ou
preferir simplesmente não bancá-la.

Eu preciso de tempo.
Eu estou sempre precisando
desses tais tempos imaginários.
Reais. Um tempo eclesiástico,
um tempo sensível, ou melhor dizendo:
um tempo compreensivo.

 [pausa]

Eu estou resistente, mas afinal, eu não havia me prometido resistir?
Eu não tinha me dito para me adaptar rebeldemente?
À moda dos ouriços?

Eu não consigo me perder por mais que me esforce
eu sempre me pego percebido. Resistente.

[rec]

Coragem, coragem! Resisto, insisto. Cedo.
Coragem! Novas estratégias, antigas armadilhas:
Desejo, Coragem. Tempo tempo. Preciso.

[stop]

2 comentários:

  1. Vou ler tudo. Em doses homeopáticas, de ante mão, adorei seu blog. Amo esta imagem dele com tom. bjs

    ResponderExcluir
  2. Seguindo !!Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir