Tecnologia do Blogger.

Ancoragem | Ah, trânsitos do céu!


Clamei o céu e encantado você debandou em revoada
                                         giro sagrado
                                   para tocar meu coração
                                                   afastar o fastio

          Pluma aprumada
               sua pele
                             quando conheci as nuvens

                              No emaranhar-me de suas penas
percebi o seu bem meu bem em mim, essa prece

    E em instantes paraíso
                                                       banho-me com franco orvalho
        esse amanhecer sereno: eu estou em você

                ancoro-me em ti

tempo bom
                                  tempo aberto

        Sol coragem vai nos recordar esse céu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário