Tecnologia do Blogger.

G.H.


             não tenho mais tanto medo da paixão...
Da paixão, não!
Medo eu tenho do falso amor do afeto disfarçado do desejo indiferente.
A paixão, não. A paixão é um bem.

A paixão sabe esquentar o coração
e derramar o caldo;


*

Ah!, o amor

        o amor (des)natural
        o amor animal
        o amor banal

– Seja como for, amor.

*

Eu estou namorando Uma paixão segundo G.H..
Todos os dias eu leio um pouco, é!, bem pouco.
É um amor, é um convívio.
Deve ser assim: a conta gotas – mas sempre corrosivo!

*

O que é o humano? Parece ser sempre essa a questão.
              – não se implica, não se atrita –

 Ei, você! Eu desejo a você um G.H. incrível.

*

 As coisas, veja bem
                                         ficam só esperando um momento para nascer
ficam devir. em dívida: dúvida danada.

Assim, o amor.
*

Crescer é um ato de coragem. Comer, também.

Um comentário:

  1. Adorei!! Você escreve muito bem!
    Tb sou de BH XD

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir