Tecnologia do Blogger.

Coro Original

                                                 ou A Árvore Genealógica do bem e do mal



Essa é só mais uma tentativa íntima

                                                                                                             de dizer...
                   fazer coro;


                                                Todo dia, toda noite
                                                Toda hora, toda madrugada
                                             

                     
                                I                                 nside em mim um gozo moroso
                                                              me contradizendo...
                                             desmentindo em praça pública. É verdade!

               

Eu vivo! A eternidade da maçã - um legado!
Veja só, ainda não estamos na primavera e eu aqui confessando sobre coisas que nascem do ventre
 de borboletas no estômago polinizando desejos

                                                       desejo sem lugar
desejo vulgar


                          E a Serpente, minha irmã, serena 
                             rasteja tão tranquila (como pode?)


                 Eu me encontro numa procissão, somos todos tão espertos e tão obedientes 
    repetimos um mantra de maneira tão leve e em harmonia 
                 que suspeito estar cheio de inferno e céu todo corpo (resiliente) em movimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário