Tecnologia do Blogger.

Bicampeãs


 Era mês de agosto e eu escrevia no Meu Irritante Eu para falar sobre a primeira conquista olímpica dessas Meninas de Ouro. Passaram-se quatro anos e pouca coisa mudou. Eu continuo a entender pouco de vôlei, no entanto vibro com todas as batalhas dessa seleção que depois de um rendimento ascendente, propicia-me a alegria de celebrar nesse meu novo espaço o NOSSO bicampeonato.
 Embora esteja com certo atraso, aqui vai os meus parabéns à Seleção Feminina de Vôlei por essa campanha tão aguerrida nas Olimpíadas de Londres! Elas fizeram uma belíssima partida contra as russas nas quartas de finais e mostraram que com muita garra e tranquilidade se pode virar o jogo numa tensa final contra a favorita seleção norte-americana.
 Valeu meninas e salve salve Zé Roberto, ser três vezes campeão olímpico não é pra qualquer um, é só  mesmo para um craque!
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário